Rapsódia musical

Musical rhapsody

Em maio de 2019 criei para a Sarau Agência de Cultura Brasileira a identidade visual do espetáculo Macunaíma, encenado pela companhia de teatro Barca dos Corações Partidos e dirigido pela Bia Lessa. Depois de uma troca de ideias com a Bia e com a Andréa Alves, a produtora do musical, decidimos usar o título do espetáculo recheado de manchetes sobre a violência e a condição sub-humana do povo brasileiro (poster 1). A versão final (poster 3), sem a sílaba CU separada (poster 2) e com as manchetes trocadas por notícias de futilidades foi finalmente aprovada para seguir as diretrizes do governo ultra conservador de Bolsonaro. O espetáculo estreou no CCBB com casa cheia e mais de 10 atores nus no começo da peça representando o nascimento do nosso herói em meio ao lixo. A censura, dessa vez, não pôde fazer nada. 
In May 2019, I created for Sarau Agência de Cultura Brasileira the visual identity of the show Macunaíma, staged by the theater company Barca dos Corações Partidos and directed by Bia Lessa. After an exchange of ideas with Bia and Andréa Alves, the musical's producer, we decided to use the title of the show filled with headlines about the violence and the subhuman condition of the Brazilian people (poster 1). The final version (poster 3), without the separate CU syllable (poster 2) and with the headlines replaced by futilities, was finally approved to follow the guidelines of the ultra conservative Bolsonaro government. The show premiered at CCBB with a full house and more than 10 actors naked at the beginning of the play representing the birth of our hero in the midst of garbage. Censorship, this time, could do nothing.
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Mídias sociais / Social media

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